As mortes mais chocantes em séries de TV: de Joel em “The Last of Us” a Derek em “Grey’s Anatomy”

as-mortes-mais-chocantes-em-series-de-tv3A-de-joel-em-22the-last-of-us22-a-derek-em-22greys-anatomy22

Recentemente, a morte de Joel (Pedro Pascal) em “The Last of Us” movimentou intensamente a internet desde a exibição do segundo episódio da segunda temporada, que ocorreu no domingo (22). Joel era um dos protagonistas ao lado de Ellie (Bella Ramsey). A reação dos fãs foi intensa, com grande comoção nas redes sociais pela perda desse personagem marcante da trama.

Essas mortes de personagens queridos pelos fãs não são incomuns em produções televisivas, e ao longo dos anos, muitas séries impactaram sua audiência com desfechos trágicos e inesperados. Um exemplo marcante é George O’Malley, interpretado por T.R. Knight em “Grey’s Anatomy”, que foi o primeiro personagem importante da série a falecer, gerando grande revolta entre os espectadores.

Outro personagem que causou grande comoção foi Glenn Rhee em “The Walking Dead”, vivido por Steven Yeun. Sua morte impactante durante a sétima temporada ficou marcada na memória dos fãs pela brutalidade do momento. Da mesma forma, os fãs de “Game of Thrones” foram surpreendidos pela morte de membros da família Stark no trágico episódio do Casamento Vermelho na terceira temporada.

Em “The O.C.”, a morte de Marissa Cooper, interpretada por Mischa Barton, em um acidente de carro no final da terceira temporada, pegou os fãs de surpresa e emocionou a todos. Já em “Lost”, a morte de Charlie Pace, papel de Dominic Monaghan, na terceira temporada, após se sacrificar para salvar os demais sobreviventes, foi um momento marcante para a série e para os fãs.

Por fim, em “Grey’s Anatomy”, a morte de Derek Shepherd, interpretado por Patrick Dempsey, na 12ª temporada impactou os fãs de forma significativa. Sua trajetória marcante na série e o desfecho trágico após um acidente de carro deixaram os espectadores comovidos. Essas mortes em séries de TV continuam a chocar e emocionar os fãs, mostrando como personagens marcantes podem deixar uma grande lacuna nas produções.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp