Na tarde deste sábado (7), às véspera do Dia das Mães, um menino de dois anos de idade morreu e sua irmã de quatro anos ficou gravemente ferida, em um acidente no setor Crimeia Oeste, em Goiânia. O pai das crianças, de 31 anos, dirigia o carro e perdeu o controle, batendo contra um poste de energia. O homem foi encaminhado à polícia e será preso em flagrante, por embriaguez.
De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o carro de modelo Voyage transitava na avenida Francisco Xavier, quadra 65. As duas crianças estavam no banco traseiro, em cadeirinhas infantis. Ambas foram socorridas e levadas ao Hospital Estadual de Urgências de Goiânia (Hugol) com ferimentos graves. O menino de dois anos faleceu na unidade de saúde e a irmã, dois anos mais velha, está internada em estado gravíssimo, segundo os policiais.
O pai e motorista do carro foi encaminha à polícia pela Guarda Civil Metropolitana. No IML, o teste de embriaguez apresentou resultado positivo. Por isso, ele será encaminhado à delegacia para prisão em flagrante.