Press "Enter" to skip to content

Ashton Kutcher e Mila Kunis revelam não tomar banho todos os dias

O casal Ashton Kutcher e Mila Kunis participaram de um episódio do podcast “Armchair Expert” de Dax Shepard, nesta terça-feira (27), e a conversa foi parar em banho.

Depois que o apresentador Shepard disse à co-apresentadora Monica Padman que usar sabonete todos os dias livra o corpo de óleos naturais, Kutcher e Kunis concordaram, dizendo que só lavam as partes íntimas todos os dias. A apresentadora Monica Padman ficou surpresa por ser a única a lavar o corpo todo diariamente e perguntou: “Quem te ensinou a não se lavar?”

“Eu não tinha água quente quando era criança, então não tomei muito banho de qualquer maneira”, disse Mila. Isso, aparentemente, continuou com ela e com os dois filhos do casal, Wyatt, 6, e Dimitri, 4.

“Eu não era aquela mãe que dava banho nos meus filhos recém-nascidos”, disse Kunis. E agora que eles estão mais velhos, Kutcher disse que eles têm um sistema próprio. “Se você pode ver a sujeira neles, limpe-os”, disse ele. “Do contrário, não precisa.”

Kutcher disse que lava suas “axilas e minha virilha diariamente e nada mais”, e tem uma tendência a “jogar um pouco de água no meu rosto após o treino para tirar todos os sais”.

Kunis disse que lava o rosto duas vezes por dia.