Press "Enter" to skip to content

Ashton Kutcher é recebido com gritos de torcedores o mandando “Tomar Banho”

O ator Ashton Kutcher foi recebido com um coro inusitado da torcida de um jogo de futebol americano, o ator que estava comentando a partida da liga universitária na ESPN ouviu os gritos de “tome um banho!”

A causa do coro provavelmente deve ser por causa de uma entrevista de Kutcher e sua esposa Mila Kunis, onde o casal revelou que tomavam poucos banhos e só lavavam seus filhos quando viam sujeira neles. 

O jogo aconteceu no último sábado (11) e o ator foi recepcionado com os gritos da torcida, Ashton havia sido convidado para comentar a partida da University os Iowa, onde estudou, contra o Iowa State. O ator ouviu os gritos assim que desceu do jatinhos que usou para chegar ao local e durante o painel pré-jogo.

Após a grande repercussão sobre sua higiene, o astro fez questão de abraçar a situação e fazer piadas em suas redes sociais, como um bom comediante. Em um vídeo postado em seu Instagram, o ator fica indignado quando vê Mila levando os filhos para o chuveiro pela quarta vez na semana.

“Você está colocando água nas crianças? Você está tentando derretê-los? Você está tentando feri-los com água? Isso é ridículo||! O que está acontecendo?”, brincou o ator provocando risadas na esposa.