Press "Enter" to skip to content

Assaltante perde a prótese da perna e é abandonado por comparsa na Argentina

Última atualização 11/01/2024 | 12:57

Na cidade de Mar del Plata, na Argentina, um episódio de assalto terminou de forma inusitada. Em um vídeo que circula nas mídias sociais, é possível ver que uma prótese sai da perna de um dos assaltantes, que não consegue fugir depois. 

Em uma moto, os dois suspeitos se aproximam de duas mulheres que desciam de um veículo. Nisso, o assaltante que estava na garupa desce armado para anunciar o assalto. Porém, com a reação das mulheres, o que estava conduzindo a moto se desequilibra e perdeu a prótese. 

Vendo que a empreitada não deu certo, o homem que estava na garupa toma a condução da moto, depois que o seu colega perde a prótese, mas a moto “morre”. 

O homem tenta, então, empurrar o veículo para fugir, enquanto o outro pega sua prótese e o segue empurrando a moto pela garupa. Eles chegam a virar uma esquina, mas a moto cai novamente e o assaltante sem a perna é deixado para trás pelo seu colega, que levanta a moto e foge.

Sozinho, o homem sem a perna é alcançado por outro homem que viu toda movimentação suspeita e o derrubou com um chute. No vídeo, é possível ainda ver que as duas mulheres que foram vítimas da tentativa de assalto se aproximaram deles antes do registro se encerrar. 

O caso foi divulgado pelo jornal La Nation, que entrou em contato com a polícia local. As autoridades informaram que nenhuma denúncia foi feita sobre o episódio depois que ele se tornou viral.