Press "Enter" to skip to content

Assaltantes invadem hipermercado e funcionários são feitos de reféns

Última atualização 31/01/2023 | 10:11

Um grupo de três assaltantes invadiu o hipermercado Carrefour, em Goiânia, e fizeram sete funcionários de reféns. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira, 31, na unidade localizada no Jardim Goiás. Câmeras de segurança flagraram o momento em que homens vestidos com roupas pretas obrigam os trabalhadores a se deitar no chão.

Segundo a Polícia Militar (PM), cerca de 40 celulares, 2 tablets, 15 notebooks, um rádio e uma caixa de som foram levados do local. Os homens fugiram após o crime. Até o momento, não há informações de feridos. 

Ainda de acordo com a PM, os assaltantes também tentaram arrombar uma porta de emergência. Ao menos dois cadeados foram arrebentados por um alicate para que os autores do roubo saíssem do estabelecimento.

A corporação também informou que testemunhas afirmaram que dois homens estavam armados e um terceiro estava em um carro fora do estabelecimento, do lado da BR-153, por onde fugiram do local após o crime. A PM disse que está fazendo buscas para encontrar os suspeitos.