Assalto a ônibus na Avenida Brasil: passageiro agredido e mulher passa mal

Passageiro é agredido e mulher passa mal em assalto a ônibus na Avenida Brasil

O coletivo contava com 15 passageiros e o motorista. A linha faz o trajeto entre Campo Grande e São Gonçalo.

Um ônibus foi assaltado na Avenida Brasil, altura da Cidade Alta, na manhã desta quinta-feira (9). O crime aconteceu por volta de 6h10. Os criminosos atiraram dentro do veículo, ameaçaram o motorista e os passageiros e deram uma coronhada em um homem.

O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso).

O coletivo contava com 15 passageiros e o motorista. A linha faz o trajeto entre Campo Grande e São Gonçalo.

Criminosos assaltam ônibus na Avenida Brasil — Foto: Reprodução/ TV De

Passageiros e o motorista relataram que foram abordados por 3 bandidos, que anunciaram o assalto. Um deles ficou o tempo todo ao lado do motorista, ameaçando-o.

> “Assim que entraram, eles anunciaram o assalto de maneira truculenta, agredindo o pessoal. Deram tiro dentro do carro e me ameaçaram o tempo todo. Falaram que eu não ia voltar para casa, que ia dar um tiro na barriga”, afirmou o motorista.

Uma pessoa, que estava assustada com o assalto, levou uma coronhada.

Os bandidos levaram celulares e outros pertences dos passageiros.

“Os bandidos falavam para não levantar as mãos, não demonstrar que estava acontecendo alguma coisa ali dentro. Porque a gente fica preocupada e logo levanta a mão por medo deles acharem que a gente está portando alguma coisa. E eles, toda hora, gritavam: ‘Se levantar a mão vai morrer. Eu não estou brincando’”, disse uma passageira.

Após a saída dos criminosos, uma mulher passou mal e teve que ser levada para o hospital, em uma crise de pânico.

Bandidos atiraram dentro de ônibus na Avenida Brasil — Foto: Reprodução/ TV De

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Possível show de Lady Gaga no Rio de Janeiro em 2025 gera expectativas

O prefeito Eduardo Paes, do PSD, compartilhou em suas redes sociais no último domingo o clipe de “Bad Romance”, um dos primeiros sucessos de Lady Gaga, com uma mensagem encorajadora: “Calma aí, gente! Vai dar certo! Pra que tanta ansiedade?”. A publicação trouxe à tona a especulação sobre a possível apresentação da estrela em um evento futuro.

Essa postagem reacendeu o interesse dos seguidores do prefeito sobre a provável participação de Gaga em 2025, apesar de ainda não haver confirmação oficial da Prefeitura do Rio de Janeiro. A notícia de que a renomada artista internacional seria atração de um show em Copacabana foi inicialmente divulgada pelo colunista Lauro Jardim, do Jornal O Globo, no final de novembro.

Os rumores ganharam força quando o prefeito Eduardo Paes revelou que outra atração internacional também se apresentaria em Copacabana em maio, coincidindo com a época do show de Madonna em 2024. Em uma entrevista à CBN, Paes mencionou que estava sob acordo de confidencialidade para não divulgar informações antes do anúncio oficial, mas indicou que grandes eventos estavam programados para a região nos próximos anos.

Lady Gaga, por sua vez, expressou sua saudade e afeto pelo Brasil em uma entrevista ao Fantástico durante o lançamento do filme “Coringa 2” em outubro. A última vez que a cantora esteve no país foi há doze anos com a turnê Born This Way, deixando uma profunda marca no público brasileiro.

Embora a expectativa em 2017 para sua participação no Rock in Rio tenha sido frustrada devido a problemas de saúde, Lady Gaga revelou que guarda lembranças especiais da interação com os fãs brasileiros e está ansiosa para retornar. A notícia de uma possível nova apresentação da estrela em solo brasileiro certamente trouxe entusiasmo não apenas aos fãs, mas também aos espectadores ansiosos por grandes eventos de entretenimento.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp