Um assalto na fazenda de Márcio Corrêa (PL), prefeito de Anápolis, terminou com três pessoas feridas na tarde deste domingo, 5, no distrito de Branápolis. As vítimas foram identificadas como a família do caseiro, que foram rendidos por dois homens armados e agredidos com coronhadas e golpes de faca.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 17h10, quando os assaltantes invadiram a casa principal da fazenda. Os criminosos vasculharam a residência e fizeram as vítimas de reféns. Um vizinho teria percebido a movimentação e socorrido as vítimas, acionando as autoridades em seguida.
Os suspeitos fugiram do local levando dinheiro em espécie, cartões bancários, documentos pessoais, celulares e um veículo Gol G4 que pertencia a fazenda. O veículo foi encontrado horas depois, abandonado em uma estrada de Branápolis.
Já os feridos foram socorridos em estado grave e levado ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo, onde estão internado sob observação. Em nota, Márcio Corrêa manifestou solidariedade as vítimas e informou que não estava no local no momento do crime.
“Confio nas forças de segurança e na justiça para que os responsáveis sejam encontrados. Agradeço a todos que manifestaram preocupação e solidariedade conosco.”, informou.
Os criminoso ainda não foram identificados e a investigação está sob responsabilidade da Polícia Civil.