Assalto em loja na Avenida dos Holandeses: clientes rendidos e criminosos presos

VÍDEO: Criminosos armados rendem clientes e assaltam loja na Avenida dos Holandeses em São Luís

Assalto ocorreu durante a noite de sexta-feira (6) e foi capturado por câmeras de segurança. Três suspeitos relacionados ao incidente foram detidos neste sábado (7) pela Polícia Civil.

Criminosos rendem clientes e assaltam estabelecimento em São Luís

Uma loja especializada em carnes foi alvo de um assalto na noite de sexta-feira (6), na Avenida dos Holandeses, no bairro Ponta d’Areia, em São Luís. Todo o incidente foi gravado por câmeras de segurança. De acordo com a Polícia Civil, três indivíduos suspeitos de envolvimento no crime foram presos neste sábado (7).

A ação criminosa contou com a participação de dois homens e uma mulher e durou aproximadamente três minutos. Por volta das 21h57, uma mulher se aproximou do estabelecimento e solicitou a abertura da porta, que estava fechada.

Alguns instantes depois, dois homens, um deles usando capuz, adentraram o local e anunciaram o assalto. Os clientes presentes foram rendidos, obrigados a deitar no chão e tiveram seus pertences roubados pela mulher e um dos homens.

Os outros dois assaltantes percorreram a loja, foram até o caixa e recolheram dinheiro e objetos pessoais. Em seguida, eles fugiram do estabelecimento. Até o momento, não há informações sobre a quantia levada durante o assalto.

PRISÕES

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), duas mulheres e um homem foram detidos sob suspeita de envolvimento no caso, na tarde deste sábado (7), em um flat na Avenida dos Holandeses, em São Luís. Uma das mulheres detidas é menor de idade.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu um relógio e dinheiro. A SSP informou que eles foram levados ao Plantão de Polícia das Cajazeiras, no Centro, onde foram autuados em flagrante.

Os dois presos maiores de idade serão encaminhados para a Central de Custódia e a menor será encaminhada para a Delegacia do Menor Infrator (DAI). A Polícia Civil continua investigando o caso.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp