Assalto em Uberlândia: Irmãs são rendidas por homem armado ao voltarem da academia

assalto-em-uberlandia3A-irmas-sao-rendidas-por-homem-armado-ao-voltarem-da-academia

VÍDEO: Irmãs são rendidas por homem armado ao voltarem da academia em Uberlândia

Em poucos segundos, o assaltante levou o celular e documentos da jovem; crime foi registrado no Bairro Carajás.

Irmãs são rendidas por homem armado ao voltarem da academia em Uberlândia

Uma jovem de 21 anos e a irmã dela, uma adolescente de 16, foram rendidas por um homem armado enquanto voltavam da academia, no Bairro Carajás, em Uberlândia.

Câmeras de segurança flagraram o assalto, que aconteceu na Rua Porongaba, por volta das 20h. As irmãs caminhavam pela via, enquanto o suspeito seguia pelo outro lado da rua. Ele parece esperar o momento certo para fazer a abordagem. O homem atravessa, saca a arma e anuncia o assalto. As duas se assustam e são encurraladas junto ao muro de uma residência. A jovem entrega o celular ao criminoso, que foge em seguida.

De acordo com a vítima, além do celular, avaliado em cerca de R$ 1.500, o assaltante também levou seu cartão de crédito e a identidade, que estavam guardados na capa do aparelho.

À TV Integração, a jovem relatou que ambas ficaram muito assustadas, principalmente a irmã adolescente. Ela contou ainda que mora no bairro há 20 anos, mas nunca havia passado por uma situação semelhante. As irmãs não se feriram.

O crime foi registrado pela Polícia Militar, que faz buscas para encontrar o suspeito.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp