Assassinato em Senador Canedo: inquilina teria matado dono de imóvel a facadas

Está desaparecida a inquilina que teria matado a facadas o dono do imóvel em que morava, no Setor Parque Alvorada, em Senador Canedo. Vizinhos teriam testemunhado que a motivação do crime foi uma briga por pagamento de aluguel.

A vítima foi levada para receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Socorro do Parque Alvorada. Já a inquilina está desaparecida desde então.

O Grupo de Investigação de Homicídios de Senador Canedo não confirmou que a suspeita do crime seja uma inquilina da vítima, nem a versão dos vizinhos sobre a motivação do delito:

“O que podemos dizer é que um homem foi esfaqueado. Não podemos confirmar nada além disso enquanto as investigações não forem conclusivas”.

A polícia ainda alegou que as buscas pelo criminoso(a) continuam e que até o momento, ninguém foi capturado.
Na repercussão da morte nas redes sociais, comentários de conhecidos da vítima o chamam de “Zezão do Leite”.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Motorista de aplicativo ameaça passageiro com faca por roupas sujas

Um incidente chocante ocorreu na última quinta-feira, 12, em Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital, envolvendo um motorista de aplicativo e um passageiro. Kelvy dos Santos, um mecânico, e seu filho de 14 anos foram impedidos de entrar no veículo pelo motorista, que alegou que as roupas deles estavam sujas.

Ao chegar no local de partida, o motorista travou as portas do veículo e, de forma ríspida, negou a entrada de pai e filho. “Ele simplesmente colocou a cara para fora e falou ‘Vocês não vão entrar no meu carro desse jeito não, olha a situação que vocês estão'”, contou Kelvy à TV Anhanguera.

O motorista, identificado e preso pela Polícia Militar (PM), foi filmado por uma câmera de segurança arrancando com o carro, parando no meio da pista e descendo com uma faca na mão. As imagens mostram o filho de Kelvy tentando se proteger enquanto o mecânico foge dos golpes. Kelvy tentou filmar a ação do motorista, momento em que ele entra no carro e quase atropela o mecânico em marcha ré.

O motorista foi levado à delegacia e enquadrado no crime de ameaça. Após sair do local, o mecânico afirma que o motorista o bloqueou no aplicativo.

A plataforma de corrida, até o momento, não se manifestou sobre o caso.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp