Assassinato em Três Graças será inspirado em crime de Elize Matsunaga
Nos próximos capítulos de Três Graças, Célio (Otávio Müller) terá um destino trágico após semanas de tentativa de se aliar à Arminda (Grazi Massafera). O personagem vai morrer nas mãos da vilã em uma cena que será inspirada no crime cometido por Elize Matsunaga, que assassinou e esquartejou o marido, Marcos Matsunaga, em 2012.
Tudo vai começar quando Arminda negar dar dinheiro ao personagem após uma passagem dele pela Chacrinha. A discussão vai escalar rápido e a vilã acabará enfiando um salto agulha no peito de Célio e, na sequência, empurrando-o escada a baixo. A cena deve ser exibida a partir do dia 27 de janeiro, segundo informou a colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias.
Diante do cadáver, Arminda entrará em pânico e perceberá que vai ter que se livrar do corpo. Para ocultar o crime, ela contará com a ajuda de Helga (Kelzy Ecard), que oferecerá o serviço dizendo que já esquartejou três ex-maridos. Ao iniciar os preparativos, Helga vai pedir por uma faca “bem pontuda”, o que assustará Arminda. A vilã a questionará se pretende “desossar o morto feito um peru de Natal” e se chocará com a resposta que “matar não é difícil. Difícil é sumir com o corpo”.
Na sequência, Arminda montará um plano para despistar os familiares de Célio, afirmando que pagou uma fortuna para que ele viajasse para para o Nordeste. Logo na manhã seguinte, Helga será vista deixando a mansão empurrando três malas grandes de rodinhas. Quando questionada por Gerluce sobre o destino das bagagens, ela responderá que estão sendo despachadas “para o inferno”.
A cena vai fazer alusão ao caso Matsunaga, crime cometido por Elize contra o marido, Marcos, em 2012. Ela foi condenada pelo crime após esquartejar o corpo dele e foi flagrada deixando o apartamento dos dois com malas que continham as partes do corpo dele.



