Press "Enter" to skip to content

Assassino de Luana é indiciado por quatro crimes

Última atualização 11/01/2023 | 11:02

Reidimar da Silva, que confessou o assassinato de Luana Marcelo, de 12 anos de idade, foi indiciado nesta quarta-feira, 7, por quatro crimes. São eles homicídio qualificado, estupro de vulnerável na forma tentada, vilipêndio e ocultação de cadáver. A Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO) relatou e remeteu o inquérito ao Poder Judiciário.

O Caso Luana e os crimes de Reidimar

Na semana passada, Reidimar da Silva sequestrou Luana Marcelo no Setor Germana 2, em Goiânia. O homem convenceu a criança a entrar no carro após afirmar que devia dinheiro aos pais dela. Servente de pedreiro e vizinho da família de Luana, ele levou a criança até uma casa, onde a matou por estrangulamento.

Em seguida, Reidimar a estuprou e usou madeira e isopor para colocar fogo no corpo. Por fim, enterrou o cadáver. A PC-GO iniciou as investigações e capturou o homem, que acabou confessando o assassinato. Inicialmente, ele afirmou que tentou estuprar a garota, mas não chegou a cometer o crime de fato. Posteriormente, mudou o próprio depoimento.

Reidimar também é alvo de investigações de outros possíveis casos. Houve a reabertura de um deles nesta semana, cuja vítima foi uma adolescente de 13 anos, que desapareceu em 2019 e desde então não foi mais vista. O sumiço também ocorreu no Setor Madre Germana 2, nas proximidades da casa de Reidimar.