Press "Enter" to skip to content

Assassino de Luana pode ter feito outra vítima em 2019; polícia investiga

Última atualização 06/12/2022 | 12:26

Reidimar da Silva, que segue preso em Aparecida de Goiânia, pode estar envolvido em mais situações de desaparecimento. A Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO) reabriu um caso de 2019, no qual uma menina de 13 anos sumiu e desde então não foi mais vista. A família da garota, assim como o assassino confesso de Luana Marcelo, devem ser ouvidos nesta semana.

Possíveis novos casos do assassino de Luana

Neste ano, Reidimar da Silva confessou o assassinato de Luana Marcelo, de 12 anos de idade, após sequestrá-la. Posteriormente, ele deu detalhes, dizendo que estrangulou a garota e depois a estuprou, configurando o crime de necrofilia. Por fim, queimou o corpo e o enterrou.

Em 2019, algo semelhante pode ter acontecido. Thais Lara da Silva, de 13 anos, saiu com a tia para buscar uma outra criança na escola. Enquanto a tia entrava no local, a adolescente foi passear em uma feira. Desde então, sumiu e nunca mais foi vista.

As investigações da PC-GO apontam que Thais desapareceu no Setor Madre Germana II, o mesmo setor onde houve o sequestro de Luana Marcelo. Além disso, a adolescente sumiu em um local próximo à casa de Reidimar. Com isso, as autoridades decidiram reabrir o caso para investigar se o assassino confesso de Luana também foi o responsável.