Assassinos de Daniella Perez são condenados a pagar indenização para mãe

Assassinos de Daniella Perez são condenados a pagar indenização

A justiça do Rio de Janeiro condenou os assassinos da atriz Daniella Perez (1970-1992) Paula Thomaz e Guilherme de Pádua a pagarem uma indenização de R$ 480 mil para a mãe da atriz, a autora, Gloria Perez.

Segundo o portal Notícias da Tv, a ação contra o casal foi protocolada em 2005, entretanto a decisão só foi tomada em 2017. Nela, Gloria Perez pedia o cumprimento da sentença de danos morais, onde acusou Guilherme e Paula em uma vitória judicial em 2002.

Após a derrota o ex-casal chegou a recorrer a decisão, alegando não possuírem nenhum dinheiro para que o pagamento da indenização fosse feito. Gloria Perez, entrou com um novo recurso, que executa a penhora dos bens dos dois.

Atualmente, o apartamento do atual companheiro de Paula Thomaz, Sérgio Rodrigues Peixoto, será penhorado. Os dois estão juntos desde 2001, e por terem mais de 10 anos de casados, Paula possui o direito a 50% do imóvel. Guilherme de Pádua, por sua vez, também busca impedir a cobrança do valor da indenização.

Relembre o caso

Guilherme de Pádua e Paula Thomaz foram condenados pelo assassinato da atriz Daniella Perez, em 1997. Na época, a atriz atuava com Pádua na novela “De Corpo e Alma”, escrita por Glória Perez. Ele planejou o crime depois de tentar fazer com Daniella pedisse para a mãe aumentar seu papel no folhetim.

Entretanto, após o cumprimento de um terço da sentença Paula Thomaz e Guilherme de Pádua deixaram a detenção.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp