Press "Enter" to skip to content

Assassinos de Daniella Perez são condenados a pagar indenização para mãe

A justiça do Rio de Janeiro condenou os assassinos da atriz Daniella Perez (1970-1992) Paula Thomaz e Guilherme de Pádua a pagarem uma indenização de R$ 480 mil para a mãe da atriz, a autora, Gloria Perez.

Segundo o portal Notícias da Tv, a ação contra o casal foi protocolada em 2005, entretanto a decisão só foi tomada em 2017. Nela, Gloria Perez pedia o cumprimento da sentença de danos morais, onde acusou Guilherme e Paula em uma vitória judicial em 2002.

Após a derrota o ex-casal chegou a recorrer a decisão, alegando não possuírem nenhum dinheiro para que o pagamento da indenização fosse feito. Gloria Perez, entrou com um novo recurso, que executa a penhora dos bens dos dois.

Atualmente, o apartamento do atual companheiro de Paula Thomaz, Sérgio Rodrigues Peixoto, será penhorado. Os dois estão juntos desde 2001, e por terem mais de 10 anos de casados, Paula possui o direito a 50% do imóvel. Guilherme de Pádua, por sua vez, também busca impedir a cobrança do valor da indenização.

Relembre o caso

Guilherme de Pádua e Paula Thomaz foram condenados pelo assassinato da atriz Daniella Perez, em 1997. Na época, a atriz atuava com Pádua na novela “De Corpo e Alma”, escrita por Glória Perez. Ele planejou o crime depois de tentar fazer com Daniella pedisse para a mãe aumentar seu papel no folhetim.

Entretanto, após o cumprimento de um terço da sentença Paula Thomaz e Guilherme de Pádua deixaram a detenção.