Assessor de Michelle compartilhou notícias sobre rejeição de Flávio Bolsonaro

assessor-de-michelle-compartilhou-noticias-sobre-rejeicao-de-flavio-bolsonaro

O coronel da Polícia Militar (PM) André Costa, que é assessor de comunicação da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, gerou polêmica ao compartilhar publicações no Instagram que relatavam a rejeição do senador Flávio Bolsonaro, tanto por líderes ligados à direita quanto por outras fontes. Ele divulgou dois vídeos nos quais o pastor Silas Malafaia defendia o afastamento do filho de Jair Bolsonaro e sugeriu uma chapa com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e Michelle Bolsonaro.
Costa também fez um post compartilhando a notícia da rejeição de Flávio Bolsonaro, conforme apontava uma pesquisa realizada pela Genial/Quaest. Todas as publicações foram retiradas do portal Metrópoles. O coronel, por sua vez, declarou: “Minha posição em relação à candidatura do Senador Flávio Bolsonaro é a mesma do Partido. Estou fechado com ele. Nem me lembro desses posts. Quando recebo mensagens de perfis que eu sigo, em especial perfis de direita, tenho por costume curtir e repostar todas as postagens para ajudar no engajamento desses perfis e, muitas vezes, nem presto atenção no conteúdo”.
O pastor Silas Malafaia, um dos alvos das repostagens de Costa, discordou publicamente da decisão da família Bolsonaro. Ele afirmou em entrevista ao Metrópoles que Jair Bolsonaro estava “debilitado emocionalmente” quando optou por apoiar o filho. Segundo Malafaia, a rejeição elevada de Flávio representava um obstáculo à sua candidatura. Para o pastor, uma chapa mais agressiva e com maior potencial nas eleições seria formada por Tarcísio de Freitas e Michelle Bolsonaro.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp