Assista The Chosen gratuitamente: saiba onde encontrar todas as temporadas no app oficial

The Chosen: saiba onde assistir à série gratuitamente

The Chosen vai deixar o catálogo da Netflix, mas será possível encontrar as temporadas da produção no aplicativo exclusivo da série

The Chosen vai deixar o catálogo da Netflix em 31 de dezembro, mas será possível ver a produção gratuitamente pelo seu celular. Isso porque a série tem um aplicativo, disponível para aparelhos iOS e Android, com as quatro temporadas disponíveis.

O aplicativo “The Chosen” conta com as quatro temporadas e oferece, além disso, transmissões ao vivo exclusivas, programas pós-episódios, mesas redondas bíblicas e conteúdo bônus. O aplicativo também está disponível gratuitamente em dispositivos como Roku, Apple TV e Amazon Fire.

No aplicativo “The Chosen”, os fãs da série podem desfrutar de diversos extras, como transmissões ao vivo, programas pós-episódios, mesas redondas bíblicas e conteúdo bônus. Além disso, os espectadores têm a oportunidade de assistir às quatro temporadas da produção gratuitamente em dispositivos iOS e Android, bem como em aparelhos como Roku, Apple TV e Amazon Fire.

Elizabeth Tabish interpreta Maria Madalena em The Chosen. Na série, a apóstola é chamada de Lilith nos primeiros episódios. A quarta temporada da série traz momentos de tensão entre o Sinédrio e Jesus de Nazaré, sendo narrada sob a perspectiva dos seguidores do Cristo. O ator Jonathan Roumie e Paras Patel interpretam o apóstolo Mateus na produção.

Criada, dirigida e co-escrita por Dallas Jenkins, a série apresenta uma abordagem inédita para a passagem do Messias pela Terra, agora, sob a ótica de seus apóstolos e seguidores. The Chosen conta com quatro temporadas, e o quinto ano chega aos cinemas em 27 de março de 2025. No Brasil, a nova temporada chega às telonas em 10 de abril.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o perfil DE Fun no Instagram.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp