Assistente social desaparece após ir a bar em Goiânia
Késia da Silva e Silva, de 32 anos, saiu de casa dizendo que iria ao supermercado e foi vista pela última vez ao entrar em um carro após comer em um bar; família diz viver “um velório sem corpo”.
A assistente social Késia da Silva e Silva, de 32 anos, está desaparecida desde a sexta-feira (7) após sair de casa dizendo que ia ao supermercado em Goiânia. Segundo a família, ela foi vista pela última vez ao entrar em um carro depois de comer dois discos em um bar nas proximidades.
De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Desaparecidos (GID).
Conforme a irmã de criação de Késia, Aline Anselmo de Souza, a mulher saiu para fazer compras, mas não voltou para casa. Preocupada com a demora, Aline ligou para ela e ouviu que a irmã estava em um bar e voltaria para casa em breve. Depois dessa ligação, não houve mais contato.
A família disse que a dona do bar contou que Késia esteve no local, comeu dois discos de carne e depois entrou em um carro. O bar onde ela foi vista não possui câmeras de segurança.
Desde o desaparecimento, Aline relata viver dias de desespero. “É uma dor pior que a do luto, porque é um velório sem corpo”, disse.
Aline sofre de epilepsia e sequelas de AVC e afirma que Késia morava com ela e cuidava de sua filha de seis anos como se fosse sua própria filha. A menina, segundo a família, tem chorado pela ausência da tia.
Para poupar a criança do sofrimento, Aline contou que disse à filha que a tia viajou para fazer um concurso em outra cidade.
A família registrou boletim de ocorrência e segue em busca de informações.




