Aston Martin revela o carro que disputará a Fórmula 1 deste ano

A Aston Martin apresentou nesta quarta-feira o AMR21, carro que marca o retorno da equipe inglesa à Fórmula 1, após seis décadas.

A máquina será pilotada pelo tetracampeão mundial Sebastian Vettel, que na temporada passada deixou a Ferrari pela Lance Stroll.

O modelo do carro é todo na cor verde e possui detalhes na cor preta, na parte inferior do carro e na parte traseira. Para dar um tom diferente o automóvel tem faixas na cor rosa nas laterais e na asa dianteira.

A temporada de 2021 da Fórmula 1 começa dia 28 de março, com a disputa do Grande Prêmio do Bahrein, marcado para o circuito de Sakhir.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Everton demite Sean Dyche e especulações apontam José Mourinho como favorito

O Everton anunciou a demissão do técnico Sean Dyche, que não ocupará mais o cargo no clube inglês. A equipe está lutando contra a zona de rebaixamento da Premier League na temporada 2023/24. O processo para a nomeação de um novo treinador já está em andamento, com especulações indicando José Mourinho como favorito para assumir o posto. Imagens do novo estádio do Everton, da Inglaterra, já foram divulgadas, mostrando a evolução das instalações do clube.

Os motivos da demissão de Sean Dyche não foram explicitamente divulgados pelo Everton, mas a equipe ocupa a 16ª posição na Premier League, com apenas um ponto separando-os da zona de rebaixamento. A pressão sobre o treinador provavelmente contribuiu para sua dispensa. O clube também anunciou a saída de membros da comissão técnica de Dyche, enquanto Leighton Baines e Seamus Coleman assumirão interinamente o comando do time.

De acordo com o The Guardian, José Mourinho desponta como um dos principais candidatos para assumir o cargo de técnico do Everton. Outros nomes cotados incluem Massimiliano Allegri, Gareth Southgate e David Moyes. O português, que recentemente conquistou a Liga Europa com a Roma, é considerado o favorito devido à compra do Everton pelo Grupo Friedkin, proprietário do clube italiano.

O interesse do Everton em Mourinho não é bem recebido pelo Fenerbahçe, clube atualmente comandado pelo técnico português. Ali Koç, presidente da equipe turca, expressou o desejo de manter Mourinho no cargo até o final de seu contrato em 2026. O futuro do treinador ainda é incerto, enquanto as negociações entre clubes continuam em andamento. O próximo desafio do Everton será contra o Peterborough United pela terceira fase da FA Cup, marcado para esta quinta-feira às 16h45.

Em meio a essas movimentações no cenário do futebol inglês, as atenções se voltam para os desdobramentos no Everton e para a possibilidade de José Mourinho assumir um novo desafio em sua carreira. A escolha do próximo treinador certamente terá um impacto significativo no futuro do clube e nas expectativas dos torcedores. Uma nova era se aproxima para o Everton, que busca estabilidade e sucesso na Premier League.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp