Aston Villa vence West Ham de Paquetá e avança na Copa; técnico estreia com derrota

Aston Villa vence West Ham, de Paquetá, e avança na Copa da Inglaterra

Brasileiro marca no início, mas seu time leva a virada no segundo tempo, na
estreia do técnico Graham Potter

Veja as 10 ligas de futebol mais fortes do mundo
[https://s01.video.glbimg.com/x240/13010600.jpg]

Mesmo saindo na frente, com um gol de Lucas Paquetá logo aos oito minutos de
jogo, o West Ham levou a virada do Aston Villa no segundo tempo e está fora da
Copa da Inglaterra. O time da casa contou com os gols de Amadou Onana, aos 25, e
Morgan Rogers, aos 30, para vencer por 2 a 1 e avançar à quarta fase da
competição.

1 de 1 Jogadores do Aston Villa comemoram um dos gols da vitória sobre o DE
— Foto: REUTERS/Chris Radburn

O jogo marcou a estreia do técnico Graham Potter, contratado pelo West Ham para
o lugar do espanhol Julen Lopetegui. Em 14º lugar no Campeonato Inglês, o time
de Londres sofreu a terceira derrota seguida e segue em má fase na temporada.

Aston Villa e West Ham fizeram um dos dois duelos de primeira divisão da
terceira fase da Copa da Inglaterra. O outro confronto da elite inglesa será o
clássico entre Arsenal e Manchester United, domingo, em Londres.

* Veja a tabela completa da Copa da Inglaterra
[https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/copa-da-inglaterra/]

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Flamengo revela camisa com novo patrocínio Texaco no número; confira as novidades de 2025

Flamengo divulga foto da camisa com novo patrocínio no número; veja

A marca Texaco é uma das três novidades do uniforme rubro-negro em 2025. O Flamengo embarca hoje para a pré-temporada nos Estados Unidos.

O clube, que já tinha sua logo nas camisas de aquecimento e treino do futebol masculino, divulgou nesta sexta-feira a imagem mostrando o novo patrocínio da camisa para a temporada. A marca Texaco substitui a Tim e passa a ser estampada nos números dos uniformes profissional masculino e feminino, assim como no sub-20, por um período de dois anos.

O Flamengo receberá um total de R$ 9 milhões com essa parceria, sendo R$ 4,2 milhões no primeiro ano e R$ 4,8 milhões no segundo. Além disso, o clube também fechou outros dois novos patrocínios para 2025: ABC da Construção e inDrive. Com esses acordos, o Flamengo continuará fortalecendo sua marca e buscando novas conquistas.

Marcos Senna, diretor de marketing do Flamengo, celebrou a ampliação do contrato com a Texaco, destacando a tradição e paixão que envolvem essa parceria. A estreia da nova camisa será neste domingo, contra o Boavista, no Batistão, pela abertura do Campeonato Carioca.

Ao todo, o clube carioca receberá aproximadamente R$ 7 milhões com o patrocínio da ABC da Construção e cerca de R$ 7 milhões com o inDrive. Esses novos acordos representam mais um passo na estratégia de crescimento e fortalecimento da marca Flamengo no mercado esportivo. Acompanhe mais notícias do Flamengo no site oficial do clube.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp