Atacante do Atlético-MG, Rony recebe consulta de clubes da Série A e pode deixar Galo
Jogador de 33 anos chegou ao time mineiro no início da temporada e desperta interesse de outras equipes. Henrique Fernandes analisa quais posições o Atlético precisa buscar no mercado para 2026. Bahia e Santos estão de olho na contratação do atacante Rony, do Atlético-MG. Os times fizeram, nos últimos dias, consultas ao clube mineiro e ao staff do jogador em relação à possibilidade de uma negociação.
As conversas com o Santos ainda são preliminares. O clube entende que o negócio é viável por meio de um empréstimo. Outro time interessado, o Bahia também chegou a consultar o Atlético para entender valores e possibilidade de contratar o atacante alvinegro. O Galo não comenta negociações.
Rony tem 33 anos e chegou ao Atlético nesta temporada por cerca de R$ 36 milhões. O atacante fez 63 partidas no ano, marcou 13 gols e foi vice-artilheiro do clube. Nesta temporada, em julho, o atacante chegou a entrar na Justiça pedindo rescisão unilateral do contrato por conta de atrasos superiores a dois meses no pagamento do FGTS, além de luvas e outros compromissos financeiros do clube com o atleta. Depois desistiu da ação.
Para acompanhar mais notícias do Atlético, acesse o site do DE. Lá você encontra informações sobre o alívio na folha salarial do clube com saídas e oportunidades para novos reforços. O Atlético também está encaminhando a compra dos direitos do zagueiro Vitor Hugo.
Se deseja ficar por dentro de tudo sobre o Atlético, assista aos vídeos disponíveis no site do DE. Além disso, você pode ouvir o podcast GE ATLÉTICO para estar sempre atualizado sobre as novidades do time de Minas Gerais. Acompanhe e não perca nenhum lance do seu clube favorito!




