Novo atacante bicolor, Vinni Faria é apresentado: “Jogar no Paysandu é o sonho de qualquer jogador”
Jogador ficou no banco de reservas na primeira vitória do Papão na Série B, pela 12ª rodada, e vive a expectativa de estrear no clássico Re-Pa
Uma semana depois de ser anunciado, e até ficar no banco de reservas da última partida do Paysandu [https://globoesporte.globo.com/pa/futebol/times/paysandu], na última sexta-feira, dia 13, primeira vitória na Série B do Brasileiro, contra o Botafogo-SP, o atacante Vinni Faria foi finalmente apresentado no clube, e falou sobre a sensação de vestir a camisa bicolor.
– Primeiramente, jogar no Paysandu é o sonho de qualquer jogador, jogar em um nível alto, jogar uma Série B. Sair do Cianorte para o Paysandu, claro, é um salto muito alto, mas trabalhamos para isso, para estar vestindo a camisa de grandes clubes, então para mim é tranquilo, trabalhei para isso. E quanto à situação do clube, para mim não importa, porque sei que o elenco era bom, já assisti aos jogos, já via que o elenco era bom, só estava faltando fazer o gol e vim para ajudar e tenho certeza que vamos sair da situação também.
Mesmo com apenas uma semana integrado ao elenco, o jogador de 25 anos sentiu que o clima nas dependências do clube é positivo, melhorando ainda mais após vencer pela primeira vez em 12 rodadas de Série B. Vinni crê que o Paysandu vai se recuperar na competição nacional.
– Eu não sei como estava aqui antes, mas desde que eu cheguei, senti uma energia muito boa de todos. Todos me receberam muito bem, com o astral muito para cima, desde antes do jogo [contra o Botafogo-SP]. Então, acredito que seguindo esse astral, nessa união que eu vejo todo mundo, acredito que possamos sair dessa situação, com certeza.
Depois de ficar no banco de reservas durante os 90 minutos na partida anterior, a estreia de Vinni Faria pode ser justamente no clássico mais disputado em todo mundo, entre Remo e Paysandu, pelo menos essa é a expectativa do atacante, que espera jogar e conquistar mais uma vitória para fugir das últimas posições da Série B.
– Todo mundo já sabe, é o clássico mais jogado do mundo. Eu estou muito feliz de participar dele também e estou muito ansioso. Espero entrar no jogo, trabalhar bem nessa semana também, para poder estar no jogo bem e ajudar o Paysandu a ganhar, que é o mais importante de tudo. Não só ganhar o clássico, mas também dar uma moral para a nossa sequência que é sair da zona.
Remo e Paysandu se enfrentam neste sábado, dia 21, às 18h30, no Estádio Mangueirão, pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real. [https://ge.globo.com/pa/futebol/brasileirao-serie-b/jogo/21-06-2025/remo-paysandu.ghtml]
VEJA VÍDEOS SOBRE O PAYSANDU
50 vídeos Paysandu vive outro momento após primeira vitória na Série B [https://s2-ge.glbimg.com/Gj1LGfvA0HRuhYD7Y7PcpM3FuY4=/1280×720/smart/filters:strip_icc()/s03.video.glbimg.com/deo/vi/30/86/13688630] Paysandu com estreias para encarar o Botafogo-SP nesta sexta, dia 13, pela Série B [https://s2-ge.glbimg.com/HaPwBE5yU80_EizscuEcoLNfz1c=/1280×720/smart/filters:strip_icc()/s01.video.glbimg.com/deo/vi/32/96/13679632] Paysandu apresenta duas novas contratações para a Série B [https://s2-ge.glbimg.com/gexn87D0TcCjQ0Ds-O1Gezzo5yU=/1280×720/smart/filters:strip_icc()/s02.video.glbimg.com/deo/vi/81/56/13675681] [https://ge.globo.com/pa/futebol/times/paysandu/playlist/assista-aos-principais-videos-do-paysandu.ghtml]