Ataque a tiros deixa homem morto em lanchonete de Rio das Pedras: veja detalhes da investigação

Homem foi morto em ataque a tiros a lanchonete de Rio das Pedras

Segundo relatos de testemunhas, membros do Comando Vermelho chegaram de motocicleta e começaram a disparar contra a lanchonete.

Um homem perdeu a vida em um ataque a tiros na noite de quinta-feira (28) em uma lanchonete em Rio das Pedras, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Francisco Batista da Silva, com 41 anos de idade, foi a vítima fatal desse incidente. Além dele, pelo menos mais uma pessoa ficou ferida, mas não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde dessa pessoa.

De acordo com testemunhas, os traficantes do Comando Vermelho chegaram de moto e começaram a disparar. Os alvos seriam membros de milícias que estavam na lanchonete. Moradores locais relataram que uma mulher e duas crianças também foram atingidas, porém o Corpo de Bombeiros não tem registros desses feridos.

A Polícia Militar informou que agentes do 31º BPM se dirigiram ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde duas pessoas deram entrada com ferimentos causados por arma de fogo. Uma das vítimas afirmou que estava na lanchonete em Rio das Pedras quando criminosos em duas motos começaram a atirar.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está investigando a morte de Francisco. “Estamos realizando diligências para identificar os responsáveis e a motivação por trás desse crime.”

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp