Ataque a tiros na Cidade Operária, São Luís, deixa um morto e cinco feridos: tragédia choca população

ataque-a-tiros-na-cidade-operaria2C-sao-luis2C-deixa-um-morto-e-cinco-feridos3A-tragedia-choca-populacao

Um trágico incidente chocou a população de São Luís e deixou um saldo de um jovem morto e cinco pessoas feridas após um ataque a tiros na Cidade Operária. O ocorrido se deu por volta das 19h40, na Rua 4 da Unidade 105, onde as vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo.

A vítima fatal foi identificada como Eduardo Lemos Martins, de 19 anos, que veio a óbito no local do crime. Além dele, cinco indivíduos, incluindo um adolescente de apenas 13 anos, foram atingidos pelos tiros enquanto trafegavam pela rua, quando criminosos armados chegaram em um veículo e abriram fogo contra o grupo.

Os feridos, quatro dos quais foram socorridos e levados por meios próprios ao Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão II) na região da Cidade Operária, apresentavam diferentes graus de gravidade nas lesões sofridas. Entre eles, um jovem de 19 anos que celebra seu aniversário nesta quarta-feira, um jovem de 18 anos em cirurgia, um homem de 34 anos também em procedimento cirúrgico, e um adolescente de 13 anos com ferimentos na perna e no braço.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), Eduardo Lemos foi atingido por um disparo na região do tórax e, apesar de ter sido encaminhado ao hospital, não resistiu aos ferimentos. Por sua vez, o quinto ferido, não identificado pela polícia, não procurou atendimento médico devido à natureza leve de seus ferimentos.

A Polícia Militar, responsável pelo atendimento inicial da ocorrência, já está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias e a motivação por trás do crime, bem como identificar e capturar os responsáveis pelos tiros.

A tragédia na Cidade Operária em São Luís reforça a necessidade de ações contínuas para combater a violência armada, bem como ressalta a importância da segurança pública e das medidas de prevenção para evitar novos episódios como este. Os moradores da região e autoridades locais clamam por justiça e por medidas efetivas para garantir a tranquilidade e a integridade da comunidade.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp