“Está dentro da nossa expectativa, até animadora o número de registros até o presente momento e nos dá uma impressão de tranquilidade durante o pleito”
Segundo balanço feito em conjunto pela Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal e Justiça Eleitoral, na cobertura das eleições 2018, mostra que até as 14 horas foram totalizados 72 ocorrências em relação ao crimes eleitorais.
De acordo com o coronel Anesio Júnior da PM, todas foram de menor potencial ofensivo. A maioria corresponde as ações de boca de urna. “Está dentro da nossa expectativa, até animadora o número de registros até o presente momento e nos dá uma impressão de tranquilidade durante o pleito”, afirma.
Ainda segundo o coronel, está dentro da demanda estimulada sendo possível atender a segurança da sociedade durante a votação. “Por enquanto não tivemos o registro de nenhuma ocorrência mais grave e esperamos contar com essa tranquilidade até o final da apuração e também durante as comemorações após os resultados”, conclui.