Atlas/Intel: Leandro Vilela lidera eleições em Aparecida de Goiânia

A última rodada da pesquisa Atlas Intel/Portal 6 revela que Leandro Vilela (MDB) já pode ganhar no 1º turno as eleições para prefeito de Aparecida de Goiânia, o segundo maior colégio eleitoral do estado. Ao considerar somente os votos válidos, quando se descarta todos os nulos e brancos, ele alcança 50,8% das intenções de voto. Essa é a margem, 50% mais um, para que o emedebista arremate a eleição no domingo, 6, – quando mais de 345 mil aparecidenses vão às urnas registrar os votos para os cargos de vereador e prefeito.
 
Já 39,2% dos eleitores ouvidos pela pesquisa apontam que vão votar no Professor Alcides (PL). William Panda (PSB) foi lembrado 10% das vezes. Esses números refletem a dinâmica das eleições municipais em Aparecida de Goiânia.
 
Comparando com a terceira avaliação da Atlas Intel/Portal 6 realizada em Aparecida de Goiânia – quando o período de entrevistas foi entre os dias 24 a 29 de setembro – Leandro Vilela ganhou um pouco mais de fôlego. Na ocasião, ele tinha 49,8% dos votos válidos ante 38,8% do Professor Alcides. William Panda apareceu 11,3% das vezes.
 
A metodologia da pesquisa Atlas Intel/Portal 6 envolveu a entrevista de 801 eleitores de Aparecida de Goiânia, entre os dias 29 de setembro a 04 de outubro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o grau de confiança é de 95%. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o número GO-06304/2024.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Gusttavo Lima recebe alta hospitalar e diz estar ‘zero’: ‘Gratidão’

Gusttavo Lima diz que está ‘zero’ após deixar hospital: ‘Gratidão’

Cantor ficou internado por causa de ‘desconforto gastrointestinal’. Ele recebeu alta na véspera de Natal.

Gusttavo Lima fez uma postagem nas redes sociais para dizer que está “zero” após deixar o hospital. Segundo a assessoria do cantor, ele recebeu alta na véspera de Natal, após ficar internado devido a um desconforto gastrointestinal – veja nota do hospital na íntegra ao final do texto. O cantor se recupera em casa, em Bela Vista de Goiás, na região Metropolitana de Goiânia.

“Gratidão a Deus e a cada um de vocês. Zero”, escreveu o cantor.

O sertanejo cancelou o show que faria no Festival Villa Mix no sábado (21) após se sentir mal. Um post nas redes sociais informou que o cantor, que estava passando uma temporada em Miami, nos Estados Unidos, veio ao Brasil exclusivamente para o show que precisou ser cancelado.

LEIA TAMBÉM

ALTA: Gusttavo Lima recebe alta, faz post desejando feliz Natal e viaja a Goiás: ‘Amor e alegria’

AGENDA: Gusttavo Lima deve manter agenda dos próximos shows, diz assessoria

APOIO: Gusttavo Lima diz que apoio lhe deu forças, conforto e esperança durante internação: ‘Profunda gratidão’

Conforme o hospital, o cantor apresentou excelente evolução clínica e está em condições plenas para continuar a recuperação em casa, seguindo as orientações da equipe médica.

CONFIRA A NOTA DO HOSPITAL NA ÍNTEGRA:

O Hospital Vila Nova Star informa que o cantor Gusttavo Lima recebeu alta na manhã desta terça-feira, após concluir com sucesso o tratamento médico ao qual foi submetido.

O paciente apresentou excelente evolução clínica e encontra-se em condições plenas para continuar sua recuperação em casa, seguindo as orientações da equipe médica.

Profa. Dra. Ludhmila Hajjar Chefe da equipe médica

Prof. Dr. Paulo Marcelo Gehm Hoff Diretor Clínico

Dr. Daniel Favarão Del Negro Diretor Geral

Veja outras notícias da região no DE Goiás.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp