Atleta croata de 24 anos é encontrado morto em Alicante, Espanha

atleta-croata-de-24-anos-e-encontrado-morto-em-alicante2C-espanha

Jogador croata de 24 anos encontrado morto no litoral da Espanha

Jakov Jelkic, jogador do FC Granges-Paccot, estava desaparecido desde a última sexta-feira, quando o hotel onde se hospedava acionou a polícia espanhola

O atleta croata Jakov Jelkim, de 24 anos, foi encontrado morto na segunda-feira nas águas do porto de Alicante, na Espanha. A polícia local considerou o caso como uma morte acidental.

De acordo com a investigação, imagens de câmeras de segurança mostram Jelkim saindo de uma boate na madrugada de sábado. Suspeita-se que ele tenha sofrido uma queda e se afogado. Segundo o porta-voz da polícia, Cristian Plazas, o jogador havia ingerido bebida alcoólica antes do incidente.

Jelkim estava em Alicante com sua equipe, o FC Granges-Paccot, da terceira divisão suíça, desde o dia 31 de janeiro e vinha participando dos treinamentos normalmente. Sua última aparição foi na sexta-feira, quando saiu com seus companheiros para uma boate. Após perceber sua ausência, o hotel onde ele estava hospedado comunicou seu desaparecimento.

A família do jogador fez um apelo nas redes sociais em busca de informações sobre seu paradeiro. O corpo foi localizado às 17h30 da última segunda-feira.

A descoberta do incidente ocorreu um dia após o corpo de uma mulher cadeirante ter aparecido no mesmo porto.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp