Atlético contrata René Santos para substituir Gilvan

O zagueiro é de Salvador e começou na base do Bahia. Também passou pelo futebol do Japão e por dois clubes da Geórgia. No ano passado, disputou 17 jogos pelo Vitória

O Atlético Goianiense já contratou o substituto de Gilvan.  A diretoria anunciou hoje o zagueiro René Santos, que estava no Vitória. Ele que tem 25 anos e chega com contrato definitivo até o fim da temporada deste ano.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram
Logo depois da rescinsão com Gilvan, que recebeu proposta da Romênia e pediu para ser liberado, a diretoria rubro-negra agiu rápido e fechou com René. O zagueiro é de Salvador e começou na base do Bahia. Também passou pelo futebol do Japão e por dois clubes da Geórgia. No ano passado, disputou 17 jogos pelo Vitória.

LEIA TAMBÉM

• Classificação da Aparecidense é o grande destaque do fim de semana• Noite rubro-negra: Atlético-GO passa na Sula, Flamengo avança na Liberta• Atlético respira, Goiás sente gosto amargo, Aparecidense e Vila vivem tensão

René Santos é o 16º reforço do Dragão para a temporada e além dele, o técnico João Paulo Sanches também tem à disposição para o setor defensivo os zagueiros William Alves, remanescente de 2017, e os novatos Lucas Rocha e Hugo Gomes.

Tags: