Atlético deve anunciar Walter em breve

O Atlético está muito próximo de fechar a contratação de Walter. O atacante, dispensado recentemente pelo Goiás, está apalavrado com o Dragão e deve ser anunciado em breve pela diretoria rubro-negra.

No fim da última semana, o atleta já havia confidenciado a algumas pessoas próximas que seu próximo clube seria o Atlético. Em seguida, o diretor de futebol Adson Batista confirmou as negociações com Walter.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Batista, inclusive, afirmou, em entrevista à TV Anhanguera, está otimista em contratar o jogador e colocá-lo em forma. O dirigente também elogiou a qualidade técnica do atacante e ressaltou que seria uma grande adição ao elenco atleticano.

LEIA TAMBÉM

• Óculos inteligentes ajudam na inclusão de alunos da rede pública de Goiás• Goiás perde para o América e amarga a zona de rebaixamento• ‘Minha dor só não é maior do que o meu amor’, escreve Caiado sobre perda do filho

De acordo com informações extraoficiais, as bases salariais já estariam acertadas e girariam em torno de R$ 150 mil. Walter só poderia jogar em maio, quando se inicia o Brasileiro da Série A. Por já ter atuado pelo Goiás, ele está vetado para o Goianão e para a Copa do Brasil.

Tags: