Press "Enter" to skip to content

Atlético enfrenta o Vila Nova com técnico pressionado

Última atualização 26/01/2018 | 19:22

O clima no Atlético Goianiense não é dos melhores. Sem nenhuma vitória, e com a derrota de virada para a Aparecidense na última quarta-feira (24), o técnico João Paulo Sanches está ameaçado. Apesar dos jogadores demonstrarem apoio ao treinador, como fez o lateral esquerdo Bruno Santos, a diretoria do clube não dá garantias no caso de um resultado negativo, ou até mesmo um empate, no clássico contra o Vila Nova.
O próprio João Paulo admitiu que a falta de resultados gera insegurança e desconfiança dentro do clube, e ainda comentou sobre a pressão pelo resultado nesse final de semana: “futebol não tem memória. O torcedor que cravou, que apoiou a efetivação do João Paulo, depois de três jogos, o João Paulo já não serve, é inexperiente, é imaturo. É o resultado, o futebol é movido só a resultado”.
No último treino antes do jogo, realizado no CCT do Dragão, o técnico não pode contar com Jorginho. O meia fez um trabalho de fortalecimento na academia e ainda será reavaliado para saber se terá ou não condições de jogo. Os titulares foram: Klever; Jonathan, Lucas Rocha, Willian Alves, Bruno Santos; Valderrama, Renê Santos (Jorginho), Diego Silva; Wesley Natã (ou Roger), Tomas Bastos, Vinícius Tanque
O atacante Vinícius Tanque é uma das novidades em relação ao time que perdeu para a Aparecidense. O jogador entrou bem no segundo tempo, substituindo Elder Santana, que está no departamento médico com uma lesão na coxa. Roger foi testado na vaga de Wesley Natã, e pode ser uma surpresa no time titular. “Wesley Natã é mais arrasto, mais força, mais condução, de aproximar mais de Vinícius. Roger mais aquele meia atacante, de lado, um pouco pra dentro, pra fora. Vamos aguardar e analisar o que vamos ter de melhor,” comentou o treinador.
O Atlético Goianiense enfrenta o Vila Nova nesse sábado (27), às 17h no Estádio Olímpico.