Atlético estréia fora de casa no Brasileirão

Durante a reunião do conselho técnico do Brasileirão entre os times participantes e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ficou decidido que o Atlético irá enfrentar o Coritiba, fora de casa, na primeira rodada da Série A.
Na segunda rodada, o Dragão encara o Flamengo, em casa, provavelmente no estádio Olímpico. Em seguida, o rubro-negro joga contra o Corinthians, também em Goiânia.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram
A Tabela de forma mais detalhada, incluindo dias, estádios e horários ainda será divulgada pela CBF. O que se tem no momento é uma tabela básica com as rodadas e as partidas. O campeonato Brasileiro terá início no dia 13 de maio.

LEIA TAMBÉM

• Veja os compromissos goianos do final de semana no Brasileirão• Na rodada do Brasileirão, Goiás, Aparecidense e Anápolis se dão bem• Copa do Brasil: confira o cenário das oitavas de final

Estádio Olímpico

O Estádio Olímpico era uma das dúvidas da diretoria do Atlético. Mas durante a reunião ficou decidido que o estádio com capacidade para 12 mil pessoas poderá receber as partidas. Até 2016 a CBF só permitia jogos em estádios com a capacidade mínima de 15 mil pessoas. Com isso o rubro-negro poderá optar por usar o Serra Dourada somente em jogos onde a demanda de público exceder a capacidade do Olímpico.

Tags: