Press "Enter" to skip to content

Atlético estreia na Série A contra o Coritiba

Última atualização 16/05/2017 | 15:36

O Atlético entra em campo nesta segunda-feira (15), pela primeira rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro está de volta a Série A após cinco anos. A última participação foi em 2012. O jogo de hoje é contra o Coritiba, às 20h, no Couto Pereira. O adversário é o atual campeão paranaense.

A partida marca a estreia de Walter com a camisa do Dragão. O atacante foi contratado durante o Goianão após sair do Goiás. O jogador está ansioso para jogar. “Não vejo a hora de entrar em campo. Minha família e minha filha estão esperando esse momento, me cobram bastante”, disse em entrevista.

Portanto, a equipe que deve enfrentar o Coxa com exceção da entrada de Walter, é mesma que empatou em 0 a 0 contra o Flamengo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O provável time é o seguinte: Kléver; Eduardo, Roger Carvalho, Ricardo Silva e Bruno Pacheco; Igor, Marcão, Everaldo, Jorginho e Walterson; Walter.

Breno

O zagueiro Breno que era dado como certo no Atlético irá para o Vasco. Apesar das negociações com o Dragão estarem praticamente acertadas – o técnico do São Paulo, Rogério Ceni falou sobre a ida do atleta para Goiânia – o clube carioca foi quem acertou com o zagueiro.