O Atlético-GO está cheio de novidades e pode ter até nove estreias em sua equipe contra o Anápolis, na estreia do Campeonato Goiano. O técnico Rafael Lacerda está pronto para promover a entrada de vários jogadores que chegaram recentemente ao clube. Com isso, a provável escalação para o jogo é a seguinte: Paulo Vitor; Matheus Ribeiro, Adriano Martins, Natã Felipe e Guilherme Lopes; Igor Henrique, Lima e Jader; Vitinho, Kevin Ramírez e Léo Jaco.
Apenas o goleiro Paulo Vitor e o zagueiro Adriano Martins permanecem no elenco do Atlético-GO desde o ano passado. Outro jogador que poderia ser considerado remanescente é o zagueiro Tito, que foi contratado em definitivo, mas o novo contrato ainda não foi registrado. Caso isso não aconteça a tempo, Tito pode ser substituído por Natã Felipe.
Além das estreias e possíveis mudanças na equipe, o Atlético-GO apresentou mais três jogadores para o setor de meio e ataque, reforçando ainda mais o elenco. Entre as novidades, destaca-se o volante Geovane, que seria titular, mas foi poupado da estreia devido ao risco de lesão muscular. Em seu lugar, Igor Henrique terá a oportunidade de mostrar o seu valor.
O técnico Rafael Lacerda tem trabalhado intensamente para promover mudanças e reforçar a equipe do Atlético-GO antes da estreia no Goianão. Com um elenco renovado e cheio de talento, o Dragão está confiante em fazer uma boa campanha no campeonato estadual. Os torcedores estão ansiosos para ver as novas contratações em ação e torcem por um bom resultado na estreia contra o Anápolis.
Com tantas estreias e mudanças na equipe, o Atlético-GO promete ser uma das equipes mais interessantes de se observar neste início de temporada. A expectativa é alta para ver como os novos jogadores se encaixarão na equipe e como contribuirão para o desempenho do time em campo. Os torcedores podem aguardar um futebol dinâmico e competitivo por parte do Dragão.




