Atlético-GO empata e está fora da Copa Sul-Americana

O time goiano ficou em segundo lugar com dez pontos logo atrás do Liberdad, com três pontos a mais

Na noite desta quarta-feira (26), o Atlético-GO entrou em campo para competir contra o time argentino Newell´s Old Boys-ARG. O jogo marcado pelo empate de 1 a 1, no estádio El Coloso del Parque, em Rosário, na Argentina, fez os dois time se despedirem da competição.

Apesar de não terem perdido, o time goiano ficou de fora das oitavas de final, ao terminar na vice-liderança do Grupo F, com dez pontos, três a menos do que o time Liberdad-PAR, que segue na competição. O Newell´s Old Boys – ARG ficou logo atrás, no terceiro lugar, com oito pontos.

Os dois times entraram atrás da vitória, mas o primeiro gol apenas foi marcado nos oito minutos do segundo tempo, com gol do time argentino. O time goiano apenas marcou o primeiro gol aos 28 minutos, quando Janderson jogou a bola para Danilo Gomes, que a dominou no peito e bateu na saída do goleiro empatando a partida.

Mesmo com o empate, a partida ainda não teve nenhuma emoção já que o Liberdad estava vencendo no jogo contra o Palestino, o que ocasionou na eliminação dos dois times.

O Atlético irá agora focar na disputa do Campeonato Brasileiro Série A, que começa no próximo domingo (30). O Dragão irá até São Paulo para duelar contra o Corinthians, pela 1ª rodada do Brasileirão.

 

Tags: