O Atlético-GO igualou a campanha de 2012, quando foi rebaixado, e o técnico garante que o time voltará forte no ano que vem. A pior participação do Dragão nos pontos corridos foi há 12 anos, porém a equipe confia em uma boa temporada em 2025.
No último jogo em casa na temporada, o Atlético-GO venceu o Fortaleza por 3 a 1 e se despediu com uma vitória diante da sua torcida em 2024. Mesmo já rebaixado, o time enfrentará o Bahia fora de casa no próximo domingo, pela última rodada do Brasileirão. No próximo ano, o clube goiano disputará a Série B.
Um dos objetivos do Atlético-GO era pelo menos igualar a campanha de 2012, quando alcançou 30 pontos e teve sua pior participação no Brasileirão de pontos corridos. Com a marca atingida, a equipe buscará a vitória no confronto do próximo domingo.
De acordo com o auxiliar Anderson Gomes, que está comandando a equipe nesse fim de temporada, o Atlético-GO retornará com muita força no próximo ano em busca de um retorno à elite do futebol nacional.
O Atlético-GO acumula 30 pontos e ultrapassou o Cuiabá, que ainda tem um jogo para disputar na penúltima rodada. Em 2025, o Dragão terá Rafael Guanaes como técnico, que estava recentemente no Operário-PR. Com planos de se reerguer, o clube goiano promete uma temporada de muita dedicação e luta rumo ao retorno à Série A.