Press "Enter" to skip to content

Atlético-GO fecha fim de semana dos goianos com empate diante do Vitória

Última atualização 28/08/2023 | 10:18

Depois de três vitórias seguidas na Série B do Brasileirão, o Atlético-GO viu a sua sequência ser interrompida na noite deste domingo, 27. No Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Dragão ficou no 0x0 diante do líder Vitória, pela 25ª rodada, e perdeu a chance de se aproximar ainda mais do G-4.

Os goianos no Brasileirão

Neste momento, o Atlético-GO ocupa a 8ª posição da Série B do Brasileirão, com 38 pontos somados. A diferença para o Juventude, primeiro time dentro do G-4, é de cinco pontos. Portanto, embora tenha perdido a oportunidade de encostar de vez na zona do acesso, o Dragão se manteve na briga e ainda segurou o atual líder do campeonato.

O outro time goiano que também disputa a Série B é o Vila Nova, que aparece em 6º lugar, com 42 pontos. As duas equipes do estado voltam a campo apenas no próximo final de semana. O Atlético-GO visita o Avaí no sábado, 2, às 15h30, na Ressacada, enquanto o Vila recebe o CRB no domingo, 3, às 15h45, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).

Quanto ao Goiás, que participa da Série A do Brasileirão, o compromisso seguinte também será no sábado, 2, às 16h, na Serrinha, diante do Internacional. Atualmente, o Verdão ocupa a 15ª posição. Já em relação à Aparecidense, a equipe concluiu a Série C. Não conseguiu a classificação, mas pelo menos não caiu para a Série D.