Press "Enter" to skip to content

Atlético-GO sofre quatro gols e é atropelado pelo Red Bull Bragantino

Última atualização 18/04/2022 | 16:58

No Domingo de Páscoa, o Atlético-GO ganhou um chocolate bem amargo. No Estádio Nabi Abi Chedid, o Dragão foi goleado por 4×0 pelo Red Bull Bragantino, na 2ª rodada do Brasileirão Série A. Com o resultado, o Massa Bruta entrou no G-4 do Campeonato Brasileiro, enquanto o rubro-negro goiano caiu para a 18ª posição, na zona da degola. O próximo compromisso atleticano é na quinta-feira (21), contra o Cuiabá, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Crônica de Bragantino x Atlético-GO

Desde o início, o Red Bull Bragantino foi superior ao Atlético-GO. O Dragão vinha passando por uma sequência sólida, com título estadual, bons resultados na Copa do Brasil e Sul-Americana, além de uma estreia promissora na Série A. A maratona recente, no entanto, custou caro em Bragança Paulista.

O primeiro gol do Massa Bruta saiu aos 18 minutos do primeiro tempo. A defesa do Dragão saiu jogando mal e os jogadores do Bragantino recuperaram a posse. Ytalo recebeu e arriscou de longa distância, acertando o ângulo e anotando um golaço.

Aos 25, após cobrança de escanteio, o zagueiro Natan cabeceou com precisão para ampliar a diferença a favor dos mandantes. Quatro minutos depois, Bruno Tubarão arrancou em velocidade pelo lado direito do ataque e jogou a bola na área. Sorriso estava lá para desviar e marcar o terceiro.

O quarto e último tento surgiu na segunda etapa. Na marca dos 13, após nova cobrança de escanteio, foi a vez de Praxedes completar de cabeça e fechar a goleada no Nabi Abi Chedid.

Outros resultados de domingo

A 2ª rodada do Brasileirão começou no sábado (16), com o empate entre Goiás e Palmeiras. Além disso, o dia teve América-MG 4×1 Juventude, Corinthians 3×0 Avaí e Cuiabá 0x1 Fluminense.

Neste domingo (17), aconteceu o restante da rodada. Confira os placares: Santos 2×1 Coritiba, Flamengo 3×1 São Paulo, Internacional 2×1 Fortaleza, Athletico 0x1 Atlético-MG e Ceará 1×3 Botafogo.