Atlético-GO decepciona e volta para Goiânia sem pontuar nos dois jogos fora de casa
Dragão vê G-4 distante após perder para Coritiba e Volta Redonda
Atlético-GO perde para o Volta Redonda por 3 a 0
[https://s02.video.glbimg.com/x240/14011769.jpg]
Atlético-GO perde para o Volta Redonda por 3 a 0
O Atlético-GO viajou com a expectativa de voltar com pontos importantes para aproximá-lo do G-4. Porém, foi derrotado nos dois jogos fora de casa, contra Coritiba e Volta Redonda, e decepcionou o torcedor que ainda tinha esperança de acesso.
Ao voltar para Goiânia sem pontos, o Dragão praticamente deu adeus ao sonho de brigar por uma vaga na Série A em 2026. O clube estacionou nos 45 pontos e está a sete do Goiás, que abre o G-4, mas ainda pode ser ultrapassado pela Chapecoense.
A derrota para o líder Coritiba na última quinta-feira foi menos traumática, apenas por 2 a 1. Já o revés por 3 a 0 diante do Volta Redonda, que está na zona de rebaixamento, foi um verdadeiro banho de água fria para um time que ainda tinha pretensões na Série B.
Na 10ª posição, o Atlético-GO ainda pode ser ultrapassado pelo Avaí, que encara o Athletico-PR nesta terça-feira. Restando seis jogos, o Atlético-GO precisaria ganhar todos para chegar a 63 pontos e ter alguma chance matemática de ficar entre os quatro melhores.
O Dragão volta a campo no sábado, quando faz clássico contra o Vila Nova, às 16h, no estádio Antônio Accioly.