Atlético Goianiense garante vaga na Copa Sul-Americana de 2021

O Alético/GO sem jogar já conquistou a vitória na 37° rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota do Fortaleza para o Bahia, o Dragão garantiu a vaga para Copa Sul – Americana. Está será a segunda vez que o clube participa do torneio.

Neste ano a Copa Sul-Americana será dividia em duas fases, o que garante ao Dragão pelo menos seis jogos na competição.

A expectativa é de que oito equipes estarão na próxima Libertadores, pois a zona de classificação da Copa Sul-Americana ficará entre o 9° e o 14° colocado.

O Campeonato Brasileiro ainda não acabou, nesta segunda o Atlético enfrentará o Palmeiras no Allianz Parque.  

Após enfrentar o Palmeiras, o Dragão receberá o Coritiba no estádio Antônio Accioly, pelo encerramento da Série A, na próxima quinta.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Conmebol cancela ingressos de torcedores do Cruzeiro para final da Sul-Americana

A um dia da final da Sul-Americana entre Cruzeiro e Racing, a Conmebol cancelou ingressos de torcedores brasileiros alegando “medidas de segurança”. A decisão gerou indignação entre os torcedores, e o clube mineiro se manifestou oficialmente sobre o caso, afirmando estar em contato com a entidade para resolver a situação.

Em nota publicada em seu perfil oficial, o Cruzeiro orientou os torcedores afetados a acessar o link de suporte ao cliente enviado no e-mail do titular da compra para solicitar a recuperação dos ingressos. “De acordo com a Conmebol, os cancelamentos foram realizados por medidas de segurança. O Cruzeiro está ativamente em contato com a entidade para a solução destes casos”, declarou o clube.

O time também reforçou seu compromisso em auxiliar os torcedores para garantir sua presença na decisão, que representa um momento histórico para o clube. A final acontece neste sábado, reunindo duas grandes equipes na disputa pelo título da competição internacional.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp