O Dragão está seis partidas sem saber o que é perder e voltou a pensar no acesso para a Série A, que disputou na última temporada
O Atlético Goianiense pode entrar no G4 na noite desta segunda-feira (23), se vencer o CSA no Estádio Olímpico, em partida válida pela 17ª rodada, às 20 horas. O clube goiano vai reencontrar o treinador Marcelo Cabo, que foi campeão com o Dragão da Série B, em 2016. O outro reencontro não será possível. O atacante Walter, que defendeu o clube goiano no último ano, está machucado e não vai entrar em campo, entretanto, veio para Goiânia continuar o tratamento no joelho esquerdo, usando as estruturas do Goiás.
Além de Marcelo Cabo, o CSA, vice-líder da Série B, conta com o goleiro Lucas Frigeri e com o atacante Niltinho, que passaram recentemente pelo Atlético. O Dragão está seis partidas sem saber o que é perder e voltou a pensar no acesso para a Série A, que disputou na última temporada. Mas, a partida não será fácil, já que o CSA está invicto há sete jogos. Na 16ª rodada, o Azulão empatou por 0 a 0 com o Fortaleza, no Estádio Rei Pelé. O resultado manteve os alagoanos na vice-liderança da Série B, com 29 pontos.
Para o confronto, o Atlético terá três mudanças, as duas primeiras por suspensão, saem Pedro Bambu e Tomas Bastos e entram Rômulo e João Paulo. A última alteração é o retorno de Alisson na lateral direita, no lugar de Jonathan. Do lado dos visitantes, duas mudanças, Dawhan e Alemão entram no lugar do volante Ferrugem e do atacante Walter.