O Atlético-MG avança por um acordo com Luís Castro. O técnico português, de 63 anos, está próximo de fechar negócio com o clube mineiro para a próxima temporada. Após algumas semanas de negociação, as partes estão encaminhando um desfecho positivo. Luís Castro, ex-treinador do Al Nassr, da Arábia Saudita, fez algumas exigências ao clube para aceitar o projeto, incluindo infraestrutura, elenco e autonomia no futebol.
O treinador terá salários a receber do seu ex-clube até meados de 2025, mas ainda não se sabe como será a situação desses valores. A reportagem apurou que as conversas entre Luís Castro e o Atlético-MG avançaram de forma positiva, mesmo que o clube não tenha se pronunciado oficialmente sobre a negociação. A expectativa é de que o desfecho seja favorável para ambas as partes.
Luís Castro é o plano A do Atlético e visa reformular a base do clube, buscando autonomia no departamento de futebol. A expectativa é de que o técnico chegue em breve ao Brasil para assinar contrato e iniciar o trabalho com a equipe. A Rádio Itatiaia foi a primeira a noticiar o avanço nas negociações, sendo posteriormente confirmada pelo portal GE.
Com a iminente chegada de Luís Castro, a torcida do Atlético-MG aguarda com expectativa a confirmação oficial do acerto. Com o técnico português no comando, o clube mineiro busca fortalecer sua equipe e alcançar bons resultados na próxima temporada. Os torcedores já esperam por novidades e mudanças positivas no Galo, com a chegada do novo treinador. Acompanhe todas as informações sobre o Atlético-MG no GE.