Atlético-MG com baixas enfrenta Juventude antes da final da Libertadores: time mexido no Brasileiro

Atlético-MG tem baixas contra Juventude e deve ter time mexido antes da final da Libertadores

Alvinegro tem suspensos e viagem para Buenos Aires um dia depois da partida

O Atlético-MG [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/] terá um time bem mexido contra o Juventude, na terça-feira, pelo Brasileiro. Será o último jogo antes da equipe viajar para Buenos Aires e encarar o Botafogo no dia 30 de novembro, pela final da Copa Libertadores.

Atlético-MG faz gol relâmpago, abre 2 a 0, mas cede empate ao São Paulo [https://s01.video.glbimg.com/x240/13126128.jpg]

Atlético-MG faz gol relâmpago, abre 2 a 0, mas cede empate ao São Paulo

Mais notícias do Atlético [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/] Paulinho marca 50º gol pelo Atlético e recupera confiança antes da final [https://ge.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2024/11/24/paulinho-marca-50o-gol-pelo-atletico-mg-volta-a-reeditar-dupla-com-hulk-e-recupera-confianca-antes-de-final.ghtml]

Lyanco, Saravia e Mariano desfalcam a equipe por suspensão. Eles levaram o terceiro amarelo contra o São Paulo. Já o meia Zaracho saiu lesionado e virou dúvida para a sequência.

Essas ausências dão o indício de um time inteiro reserva na Arena MRV. Um dia depois da partida, a delegação viaja para a capital da Argentina e inicia todo protocolo da Conmebol antes da decisão.

O lateral Guilherme Arana e o meia Gustavo Scarpa — que estão no departamento médico, só deverão retornar para a competição continental.

Provável Atlético: Matheus Mendes; Bruno Fuchs, Igor Rabello, Battaglia e Rubens; Otávio, Paulo Vitor, Alisson e Bernard; Eduardo Vargas e Kardec

1 de 1 Lyanco em jogo entre Atlético-MG e Fluminense — Foto: Pedro Souza / Atlético

Lyanco em jogo entre Atlético-MG e Fluminense — Foto: Pedro Souza / Atlético

Com três rodadas para o Brasileiro chegar ao fim, o Atlético é o décimo colocado, com 44 pontos. Está a três do Cruzeiro, sétimo colocado.

Segundo a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Galo tem 2% de garantir vaga para competição continental via Série A.

ASSISTA: TUDO SOBRE O ATLÉTICO [https://ge.globo.com/futebol/times/atletico-mg/] NO GE, NA GLOBO E NO SPORTV

50 vídeos Atlético e Cruzeiro podem voltar a dominar a América após 27 anos [https://s2-ge.glbimg.com/bhovgihHWMGcTzpxTUXAy_tWTaw=/1280×720/smart/filters:strip_icc()/s04.video.glbimg.com/deo/vi/63/21/13122163] Atlético: Zaracho participa de treino e Arana deve ser desfalque contra o Botafogo [https://s2-ge.glbimg.com/ahj1zY93G9HAyBTnRzBlVA4v9uM=/1280×720/smart/filters:strip_icc()/s03.video.glbimg.com/deo/vi/10/31/13113110] Atlético-MG 0 x 1 Flamengo | Melhores Momentos | Final | Copa do Brasil 2024 [https://s2-ge.glbimg.com/w8P3OXY-kpAX-7GmeZPWMuzsheE=/1280×720/smart/filters:strip_icc()/s01.video.glbimg.com/deo/vi/28/82/13088228]

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Enxoval do Abel: Casal espera retorno do body autografado por técnico do Palmeiras

Cadê o body do Abel? Por que casal pede ao técnico do Palmeiras a peça que falta no enxoval do filho

O casal formado por André Magri e Rayane Macedo, moradores de Atibaia, interior de São Paulo, está prestes a dar as boas-vindas a Abel, o nome escolhido em homenagem ao técnico do Palmeiras, que em breve chegará ao mundo. No entanto, o enxoval verde e branco preparado com tanto carinho ainda não está completo, pois falta uma peça importante: o body que André esperava que fosse autografado por DE após lançá-lo no gramado do Allianz Parque no dia 8 de novembro durante a partida contra o Grêmio pelo Brasileirão. Após um funcionário do estádio recolher a peça, a esperança agora dos pais é que ela esteja com o treinador para que possa ser devolvida.

A ideia de lançar o body para DE foi impulsionada pela paixão da família Magri pelo Palmeiras, que vai desde fotos, quadros, camisas e até tatuagens. Mesmo o cachorro da família sendo chamado de Veiga em homenagem ao meio-campista do clube, a chegada de Abel Magri ao mundo é aguardada com muita emoção, principalmente considerando que está prevista para ocorrer perto do aniversário de DE em 22 de dezembro. O casal, confiante na conquista do título do Brasileirão pelo time, espera poder comemorar também com o body autografado pelo técnico palmeirense.

André Magri, acompanhado de seu filho Pablo, levou o body para o estádio sem consentimento de Rayane Macedo, que só soube do ocorrido quando percebeu que a peça havia sido levada e lançada no gramado. Agora, Rayane não só deseja a volta do body com o autógrafo de DE, como também se mostra ansiosa para essa realização, já que o filho Abel foi nomeado em homenagem ao técnico responsável por tudo o que vem acontecendo no Palmeiras. A equipe de comunicação do clube informou que buscou a peça no estádio, mas não a encontrou, indicando que não está com DE.

Apesar da frustração de não ter a peça de volta, a família continua demonstrando sua devoção pelo clube, inclusive com a criação de um time em Atibaia chamado Porcos Atibaia. Além disso, André planeja fazer uma tatuagem de Abel Ferreira caso o treinador consiga conquistar o Mundial de Clubes pelo Alviverde. Com uma história marcada pelo amor ao Palmeiras, a chegada de Abel Magri agrega ainda mais emoção e expectativa para esse casal que aguarda ansiosamente pela tão desejada peça de enxoval retornar com o tão aguardado autógrafo de DE.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp