Escalação do Atlético-MG: com volta de atacante, Cuca fecha preparação para semifinal; veja provável time
Alisson estava com a seleção brasileira sub-20 e participou das atividades nesta semana na Cidade do Galo; Cuca pode mexer no time para manter Rony titular; veja provável escalação
O Atlético-MG, encerrou a preparação para encarar o Tombense neste sábado, às 19h, em Sete Lagoas, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. No jogo de ida, o Galo venceu por 2 a 0 e tem a vantagem. O time de Cuca pode até perder por um gol de diferença que garante a vaga na final. Em caso de derrota por 2 a 0, a decisão é nos pênaltis.
Rony e Caio Paulista são apresentados pelo Galo; Arena prepara sintético para Brasileiro
Mais notícias do Atlético, Atlético corre contra o tempo por reforços: saiba quem chegou, Rony comenta procura do Vasco em meio a acerto com Atlético-MG: “Já tinha dado a palavra”
O treinador voltou a ter à disposição o atacante Alisson, que estava com a seleção brasileira na disputa do Sul-Americano. O jogador fez parte dos treinos na Cidade do Galo nesta semana e é opção.
Cuca tem deve manter o time titular que vem usando desde o início da temporada. A dúvida fica se Rony vai ganhar posição entre os 11 ou se começa no banco. A tendência é que Rubens saia da equipe casa o reforço alvinegro seja o escolhido.
Provável Galo: Everson, Natanael, Lyanco e Junior Alonso, Arana, Alan Franco, Gabriel Menino, Scarpa, Rubens (Rony), Cuello e Hulk.
Os atacantes Cadu (joelho direito), Caio Maia (joelho direito), Júnior Santos (panturrilha direita) e Brahian Palacios (coxa esquerda) seguem no departamento médico e são ausências para o jogo deste sábado.