Atlético-MG enfrenta atraso no gramado da Arena MRV e disputa jogos no Mineirão

atletico-mg-enfrenta-atraso-no-gramado-da-arena-mrv-e-disputa-jogos-no-mineirao

Com o atraso no gramado da Arena MRV, o Atlético-MG enfrenta a expectativa de disputar pelo menos mais três jogos no Mineirão antes de retornar ao seu estádio. A previsão inicial era de que a equipe voltasse a jogar no dia 13 de abril, contra o Vitória, mas devido ao atraso na instalação do gramado sintético e à greve da Receita Federal, o clube não conseguiu determinar uma data exata para a mudança.

Assim, o Galo agora solicita que as partidas contra São Paulo, Iquique e Vitória sejam realizadas no estádio do Mineirão, aguardando a resolução dos problemas burocráticos que impedem a utilização da Arena MRV. A torcida alvinegra terá que se contentar em apoiar o time no Gigante da Pampulha enquanto as obras necessárias não são concluídas.

Segundo informações do clube, todas as obras de infraestrutura para a instalação do novo gramado estão finalizadas, com parte do material já disponível no estádio. No entanto, cargas retidas no aeroporto de Viracopos aguardam a liberação da Receita Federal, que enfrenta uma greve de auditores fiscais, dificultando o andamento do processo.

Com a incerteza em relação à data de retorno à Arena MRV, a possibilidade de o Atlético enfrentar o Botafogo no Mineirão no dia 20 de abril ganha força, mas ainda não foi confirmada. O clube trabalha para resolver as pendências o mais rápido possível e garantir que os próximos compromissos da equipe como mandante sejam realizados no local de origem.

Enquanto aguardam o desfecho da situação, os torcedores do Galo podem continuar acompanhando de perto todas as notícias e novidades sobre o clube em diversas plataformas, como o site do de, Globosporte, o canal do Whatsapp da torcida e os vídeos e podcasts disponíveis online. A expectativa é de que em breve o Atlético retome suas atividades na Arena MRV e possa oferecer aos seus fãs uma experiência ainda melhor no estádio.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp