Escalação do Atlético-MG: sem novos desfalques, time encerra o Brasileirão contra o Vasco
O Atlético-MG [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/] encerra o Campeonato Brasileiro neste domingo. Recebe o Vasco às 16h na Arena MRV. O técnico Jorge Sampaoli não tem novos desfalques para o jogo de despedida da temporada 2025.
Quem deve ser cobrado pela temporada ruim do Galo? ge Atlético analisa [https://s04.video.glbimg.com/x240/14154291.jpg]
As baixas são os quatro jogadores que já estavam no departamento médico: Lyanco, Júnior Santos, Patrick e Caio Maia.
Sem chances de classificação à Libertadores de 2026, o Atlético busca ao menos confirmar presença na próxima Sul-Americana. Para não depender de outros resultados, precisa vencer o Vasco.
O provável Atlético é:
Everson; Ruan Tressoldi (Saravia), Vitor Hugo e Alonso (Ivan Román); Gustavo Scarpa, Alan Franco, Igor Gomes, Bernard e Arana; Dudu e Rony (Hulk)
ASSISTA: TUDO SOBRE O ATLÉTICO [https://ge.globo.com/futebol/times/atletico-mg/] NO DE, NA GLOBO E NO SPORTV
Dono do Atlético-MG, Rubens Menin desabafa depois de vice do Palmeiras [https://s2-ge.glbimg.com/okibSE4TZd6Ek-rIenRhBFfO5mE=/1280×720/smart/filters:strip_icc()/s01.video.glbimg.com/deo/vi/48/08/14140848] Atlético-MG oficializa Nike como nova fornecedora de material esportivo do clube [https://s2-ge.glbimg.com/940duc9djnNlEB1a8mG3xW5vvb8=/1280×720/smart/filters:strip_icc()/s01.video.glbimg.com/deo/vi/04/10/14141004] ‘Galo deu mole’, lamenta Carol após derrota do Atlético-MG | A Voz da Torcida [https://s2-ge.glbimg.com/FFaOYxlVPUwC55kg2xQ9uBVZ10Y=/1280×720/smart/filters:strip_icc()/s03.video.glbimg.com/deo/vi/06/12/14141206] [https://ge.globo.com/futebol/times/atletico-mg/playlist/videos-mais-assistidos-do-atletico-mg.ghtml]
OUÇA O PODCAST GE ATLÉTICO [https://bit.ly/3lIOjyd]




