Atlético-MG: Hulk lamenta derrota na estreia do Brasileirão: “Quem não faz, leva”

atletico-mg3A-hulk-lamenta-derrota-na-estreia-do-brasileirao3A-22quem-nao-faz2C-leva22

Hulk lamenta derrota do Atlético-MG na estreia do Brasileirão: “Quem não faz,
leva”

O capitão do Galo ressaltou que, apesar da derrota, a partida vai servir de aprendizado para a sequência da competição. Com a derrota do DE [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/] para o Grêmio, neste sábado, por 2 a 1, Hulk lamentou e citou o velho ditado do futebol: “Quem não faz, leva”. O capitão do time alvinegro ressaltou que a partida vai servir de aprendizado para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Hulk analisa derrota do Atlético-MG: “A gente sabia que ia ser um ambiente muito hostil” [https://s01.video.glbimg.com/x240/13470812.jpg].
Com a derrota do DE [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/] para o Grêmio, neste sábado, por 2 a 1, Hulk lamentou e citou o velho ditado do futebol: “Quem não faz, leva”. O capitão do time alvinegro ressaltou que a partida vai servir de aprendizado para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Além de analisar as chances não aproveitadas pelo Galo, o camisa 7 ainda afirmou que o Grêmio é uma equipe difícil de enfrentar como visitante e que sabiam que o
ambiente seria hostil. “A gente sabia que ia ser um ambiente muito hostil, um adversário que coloca
muita dificuldade jogando fora de casa. Começamos muito bem como você falou, criamos inúmeras oportunidades, não concluímos da melhor maneira possível, e é aquele ditado do futebol, quem não faz, leva”.

Hulk afirmou que a partida deste sábado vai servir de aprendizado para a sequência do campeonato. O atacante comentou sobre como é difícil virar uma
partida fora de casa, mas reconheceu o esforço da equipe, que diminuiu o placar
com Rony. “Acabamos tomando dois gols, indo para o intervalo com dois gols atrás não é
fácil, virar fora de casa, mas a equipe demonstrou personalidade, tentamos,
serve de aprendizado para os próximos jogos para que nas próximas oportunidades
a gente possa definir da melhor maneira possível”.

Campeão em 2021, o atacante lidera a artilharia da competição desde a sua
estreia. Ao todo são 56 gols marcados. A estreia foi no dia 7 de março de 2021.
De lá para cá, ninguém marcou mais que Hulk no Campeonato Brasileiro, com 56
gols. Yuri Alberto, atualmente no Corinthians, tem 43 tentos, e Pedro, do
Flamengo, fecha o Top-3, com 42 gols. Em 2021, Hulk foi artilheiro do Brasileirão com 19 gols. Em 2022 marcou 22 vezes. Depois, 15 em 2023 e mais 10 gols no ano passado.

Não perca nenhum detalhe do DE [https://ge.globo.com/futebol/times/atletico-mg/], acompanhe todas as notícias, contratações, atuações da equipe e muito mais. Siga o canal oficial da torcida do DE no Whatsapp para ficar por dentro de tudo que acontece com o time. Não deixe de conferir os melhores momentos e análises sobre o desempenho do Atlético-MG nas competições em que participa. Participe também do podcast GE Atlético para ter uma visão ainda mais aprofundada sobre o seu time do coração.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp