Atlético-MG x Palmeiras: dicas, palpites e chances no Brasileirão
Visitante inconveniente quando enfrenta o Atlético-MG pela Série A, o Palmeiras coloca em jogo suas últimas chances de se manter vivo na luta pelo título de 2025. A bola aérea tem potencial para ser decisiva nesse confronto.
Hulk reclama de sua função no Atlético-MG e comenta sobre o futuro, declarando que não é ele quem toma as decisões.
O Palmeiras é um adversário difícil para o Atlético-MG nesse confronto da Série A. Desde 2006, foram seis vitórias para o Atlético-MG, seis empates e cinco vitórias para o Palmeiras. Nos últimos cinco confrontos em território mineiro, o Atlético venceu duas vezes, houve um empate e três vitórias do Palmeiras. As duas vitórias do Atlético-MG foram em 2020 e 2021, as únicas desde 2016, em nove jogos.
Nos últimos 16 gols marcados pelas duas equipes, 12 foram originados de jogadas aéreas. O Atlético-MG sofreu quatro dos últimos dez gols dessa forma, enquanto o Palmeiras sofreu sete dos últimos dez gols da mesma maneira, sem contar pênaltis e faltas diretas.
Será a primeira partida do Palmeiras após a derrota na final da Libertadores para o Flamengo. Nos últimos oito jogos fora de casa, a equipe perdeu seis vezes, com um aproveitamento de 25%. O Atlético-MG, por sua vez, está invicto como mandante há 11 partidas, com seis vitórias e cinco empates.
No segundo turno, o Atlético-MG possui a 11ª campanha como mandante, com o sexto pior ataque em casa e a sexta melhor defesa. Já o Palmeiras tem o quarto melhor desempenho como visitante, com o terceiro melhor ataque e a décima defesa.
Em relação às finalizações, o Atlético-MG tem a 12ª produtividade ofensiva em casa, com o Palmeiras tendo a segunda maior média de finalizações fora. A bola aérea tem sido crucial para o Atlético-MG, que marcou assim dez dos últimos 13 gols, enquanto o Palmeiras sofreu oito dos últimos 11 gols dessa forma.
Com a disputa acirrada entre Atlético-MG e Palmeiras, a expectativa para o confronto é alta. As probabilidades de cada resultado são calculadas com base em modelos estatísticos, trazendo uma análise detalhada da partida.




