Home»Goianão 2018»Atlético quer aproveitar semana livre antes do clássico 

Eliminado da Copa do Brasil, time não joga no meio de semana e se prepara para enfrentar o Vila Nova 

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

O Atlético não queria ter justamente essa semana livre, mas com a eliminação na Copa do Brasil, o jeito é pensar que há males que vem pra bem. Serão 6 dias para se recuperar e preparar para o clássico diante do Vila Nova no domingo. Tempo precioso para quem ainda sonha com a classificação para a semifinal.

– Realmente, a gente queria tá jogando a Copa do Brasil. Mas aconteceu, a eliminação precoce. Coisa do futebol, bola pra frente. O clássico em si já é uma motivação maior – disse o atacante Julio Cesar

Serão apenas dois períodos de descanso, na terça-feira de manhã, e no sábado a tarde, quando o time já estará concentrado para a partida. Com 11 pontos, o Atlético precisa da vitória, e ainda torce para uma derrota do Iporá diante da Aparecidense, para não ver a distância para os classificados à semifinal aumentar.

– O que me preocupa é o time deles tá certinho. Tá jogando certinho, ele pegaram um bom ritmo de jogo, estão bem entrosados. Mas vamos fazer o nosso melhor pra chegar lá e surpreender – disse Julior Cesar

Com o elenco 100% fisicamente e o departamento médico vazio, o técnico Cláudio Tencati fez nessa terça feira um trabalho físico no período da manhã.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!