Press "Enter" to skip to content

Ator afirma que Record não pagou seu salário

Em entrevista ao site “Noticias da Tv”, o ator Léo Rosa que participou de varias novelas da Record Tv, por anos, revelou que a emissora atrasou seu pagamento. O ator que está desempregado, enfrenta um câncer há três anos e precisa do dinheiro para o tratamento.

Durante a entrevista, Léo revelou que fez uma vaquinha na internet arrecadando dinheiro para custear o seu tratamento de saúde.”Olha a situação que eu estou vivendo: pedindo dinheiro na internet para conseguir viver. Não tenho mais diálogo nessa empresa. Pague o que me deve. Se for necessário, eu vou pro pau. Se fazem isso comigo é porque eles fazem com outros atores. Tem gente passando necessidade, e eles não pagam”, revelou o ator.

O ator contou também que já tentou vários acordos com a emissora, mas nenhuma solução foi tomada: “Não estou recebendo. Quero meus direitos, sou um cidadão brasileiro, tenho meus impostos para pagar. Botam meu talento no ar e não me pagam. Já busquei respostas, mas sempre dizem que mudou o telefone de quem cuida dos pagamentos. São mestres em ludibriar”, afirmou.

Léo Rosa, está atualmente na reprise da novela, “Escrava Mãe” e revelou que a Record TV, lhe deve cerca de 20 mil reais.